Pílula dos 5 dias seguintes

Como muitos países copiam todas as coisas ruins do governo Norte Americano como exemplo o Brasil, tomara que nossos políticos atuais e futuros não deixem que este medicamento cheguem a nosso país.

 Foi lançado à nova "pílula do dia seguinte" nos EUA como sendo "contraceptivo de emergência", só que na bula esta escrito, não tome "ellaOne" se você suspeitar que esta grávida, pois pode fazer mal ao feto!´

QUEREM ENCONTRAR QUALQUER DESCULPA PARA MATAR AS CRIANÇAS



[Esta é a primeira droga legalmente disponível para uso nos Estados Unidos que podem ser usadas dentro de 120 horas, ou cinco dias, de relação sexual desprotegida ou falha de outro método contraceptivo.]

logo depois...

[Mulheres grávidas ou com suspeita de estarem grávidas, não devem usar este produto]


Fonte: CNN, FOLHA


CATÓLICO NÃO VOTA EM SOCIALISTA

Está postagem serve também para os outros presidenciáveis que aderem o socialismo.

Maldito governo norte americano, símbolo da libertinagem Mundial

Vaticano reprova testes com células retiradas de embriões

VATICANO (AFP) - O Vaticano qualificou neste sábado de "inaceitável" a autorização dada pelos Estados Unidos para a realização de testes clínicos em seres humanos utilizando células-tronco embrionárias.

"Apesar dos esforços feitos para negá-lo, a ciência segue afirmando que o embrião é um ser humano por nascer", disse monsenhor Elio Sgreccia, presidente emérito da Academia Pontifícia para a Vida (instituição da cúria romana), à Rádio Vaticano.

Os embriões são "sacrificados para se extrair as células-tronco e tudo isto, do ponto de vista ético, só pode receber um julgamento negativo".

A empresa americana Geron anunciou na sexta-feira ter recebido autorização da Food and Drug Administration (FDA, agência federal de medicamentos) para realizar os primeiros testes clínicos em seres humanos de uma terapia baseada em células-tronco embrionárias.

A Igreja católica rejeita a utilização de células-tronco retirada de embriões humanos, mas aceita as pesquisas com células obtidas a partir do cordão umbilical, intestino ou retina.

Os pesquisadores utilizam embriões congelados para fins reprodutivos para obter as células-tronco.

fonte: yahoo

Liberado teste de célula-tronco embrionária em humanos

Doze anos após o "nascimento" da primeira linhagem de células-tronco embrionárias humanas, na Universidade de Wisconsin, a Administração de Drogas e Alimentos dos Estados Unidos (FDA) autorizou hoje, pela primeira vez, que essas células sejam injetadas experimentalmente em seres humanos. O estudo será conduzido pela empresa de biotecnologia Geron, que financiou a pesquisa pioneira de Wisconsin, em 1998, e agora, após uma década de experimentos in vitro e com animais, poderá finalmente testar o potencial terapêutico de suas células no organismo humano. Trata-se do primeiro e único ensaio clínico com células-tronco embrionárias humanas aprovado no mundo até agora.

A empresa, com sede na Califórnia, vai recrutar até dez pacientes com lesões medulares para receber injeções de células nervosas progenitoras, produzidas pela diferenciação de células-tronco embrionárias humanas in vitro. A intenção é que essas células progenitoras, uma vez dentro da medula, se diferenciem em um tipo específico de célula do sistema nervoso central, chamada oligodendrócito, que reveste os nervos e permite a transmissão dos sinais elétricos enviados do cérebro para o restante do organismo.

Em experimentos com ratos lesionados, a técnica se mostrou eficaz, devolvendo parte dos movimentos e do controle motor e sensorial aos animais. O início dos testes em humanos já havia sido autorizado em janeiro de 2009, mas o aparecimento de cistos na medula de alguns dos animais tratados fez com que a FDA colocasse a autorização "em espera", até que a empresa pudesse investigar a questão. A Geron anunciou hoje que aperfeiçoou os protocolos de segurança relacionados à diferenciação das células, fez novos experimentos com animais e conseguiu, novamente, luz verde da FDA para seguir em frente com o ensaios clínicos em seres humanos.

fonte: yahoo

Assista este slide

DIGA NÃO ÀS PESQUISAS NAZISTAS COM CÉLULAS TRONCO

EMBRIONÁRIAS HUMANAS!